Enviar fatura eletrônica para INRAE ILE DE FRANCE JOUY EN JOSAS-ANTONY

O diretório de estrutura pública B2Brouter permite que você identifique os dados que devem ser preenchidos para cada estrutura pública quando suas faturas são transmitidas.

Enviar fatura eletrônica para INRAE ILE DE FRANCE JOUY EN JOSAS-ANTONY

Encontre o número SIRET da entidade pública, bem como o código do serviço ou o número do compromisso legal, se necessário

INRAE ILE DE FRANCE JOUY EN JOSAS-ANTONY

Informação básica

  • SIRET-CODE: 18007003900078
  • DOMAINE DE VILVERT
  • 78350 JOUY EN JOSAS
  • França
  • Veja o mapa
Método de entrega de fatura
Transporte: Chorus PRO
Tipo de documento: Chorus Invoice

O que é Chorus PRO?

Chorus PRO é o portal do Governo francês para a recepção de faturas eletrónicas dirigidas à sua Administração Pública. Todos os trabalhadores autônomos ou empresas que trabalham com instituições públicas francesas devem enviar suas faturas eletrônicas via Chorus PRO. No momento, a legislação francesa sobre fatura eletrônica afeta apenas as transações B2G, mas espera-se que a obrigação seja estendida às relações B2B.

O formato suportado por Chorus PRO é Chorus Invoice, com o requisito de especificar o Código de serviço ao cliente.

B2Brouter está conectado à plataforma Chorus Pro , então suas faturas serão enviadas direta e automaticamente. Graças a isto, pode ser informado do estado da sua fatura através do nosso sistema de notificação.

O que é o serviço de código?

Para emitir uma fatura através do Chorus PRO é necessário obter o Code Service da entidade francesa a quem deseja faturar. Este identificador é exigido pelas instituições francesas, pois permite que a fatura seja transmitida ao destinatário correto dentro da estrutura da Administração Pública da França.

No diretório B2Brouter, você pode encontrar o serviço de código verificado de INRAE ILE DE FRANCE JOUY EN JOSAS-ANTONY e os de outras empresas registradas em Chorus PRO.

Quando é obrigatória a emissão de nota fiscal eletrônica?

A fatura eletrónica na França nas relações B2G é obrigatória a partir de 2017. Isto implica que os empregadores ou trabalhadores independentes que tenham relações com as administrações públicas francesas são obrigados a emitir uma fatura eletrónica. Gradualmente empresas de diferentes portes foram evoluindo para a nota fiscal eletrônica até que, finalmente, em 2020 ela se tornou obrigatória para todos os tipos de empresas ou profissionais.

O formato exigido é Chorus Invoice e as faturas eletrônicas devem ser enviadas via Chorus PRO.

Inscreva-se no nosso serviço de faturamento eletrônico